WandaVision/Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Diretor sugere que série será uma sitcom

Produção misturará comédia com ação típica do MCU

21.09.2019, às 15H50.
Atualizada em 24.09.2019, ÀS 16H53

Uma das primeiras séries do MCU anunciadas para o Disney+, WandaVision segue com poucas informações sobre sua trama, apenas com atores e materiais publicitários sugerindo um clima inspirado nos 1950. Agora, o diretor Matt Shakman afirmou que a produção irá misturar dois gêneros em seus episódios.

Segundo o cineasta, WandaVision adicionará os elementos de ação presentes nos filmes do Marvel Studios em um contexto de comédia situacional, ou sitcom, gênero de séries como The Office ou Seinfeld.

Segundo Elizabeth Olsen, atriz que vive a Feiticera Escarlate, a série será esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Durante a D23, foi confirmado que Kat Dennings, que interpretou Darcy nos primeiros filmes de Thor, e Randall Parkque fez o agente Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa, se juntarão a Elizabeth Olsen e Paul Bettany no elenco. As consequências dos eventos de WandaVision serão abordados em Doctor Strange in the Multiverse Madness, próximo filme do Doutor Estranho. 

Matt Shakman, que comandou os episódios “Spoils of War“ e “East Watch” de Game of Thrones, é o responsável pela série. 

WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021.