Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Eric Kripke volta atrás e diz não saber quando The Boys vai acabar

Showrunner havia dito que série duraria cinco anos

08.07.2022, às 15H50.
Atualizada em 13.02.2023, ÀS 11H06

Depois de indicar que The Boys teria cinco temporadas de duração, o showrunner Eric Kripke revelou ao Omelete que os planos não são mais os mesmos. Em entrevista, Kripke comparou a previsão ao que achava que duraria Supernatural, e disse que não tentará mais prever o futuro:

"Quando eu fiz Supernatural eu disse que Supernatural teria cinco temporadas. Então eu tenho a honra de ser o produtor mais errado da história da televisão em termos de quão duradoura será a sua série", disse Kripke, referindo-se ao total de 15 anos da produção. "Desde então, eu aprendi a não me comprometer a um número de temporadas que uma série deve ter. Não vou mais prever".

Nathan Mitchell, intérprete de Black Noir na temporada, completou a falta de determinação: "Basicamente serão 15 temporadas e um filme", ao que Kripke respondeu: "Sim! Teremos o Capitão Pátria voando por aí e daí sentando em almofada de hemorróidas".

Além de Kripke, Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria Neuman) também estavam presentes na entrevista.

A terceira temporada de The Boys se encerrou no oitavo episódio, lançado em 7 de julho, e está disponível no Prime Video. Vale lembrar também que a plataforma já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.