Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys se inspirou em meme de Thanos para cena do 3º ano

Sequência também fez uso de um pênis gigante construído para a série

04.06.2022, às 13H20.
Atualizada em 08.06.2022, ÀS 12H43

[Atenção, há spoiler de The Boys a seguir]

The Boys voltou com intensidade para sua terceira temporada, e chocou os espectadores logo em seu primeiro episódio: em uma sequência, o personagem Termite (Cupim), espécie de Homem-Formiga da série do Prime Video, encolhe para entrar no pênis de um parceiro e, acidentalmente, o explode ao espirrar e voltar ao tamanho normal. E sim, as cenas foram inspiradas por aquela teoria/meme envolvendo Thanos e o Homem-Formiga. 

Quem confirmou a inspiração foi o próprio criador da série, Eric Kripke, que recordou a solução inusitada que alguns fãs imaginavam para os heróis da Marvel derrotarem Thanos em Vingadores: Ultimato. "Tinha esse meme, 'por que o Homem-Formiga não entra na bunda do Thanos e o explode?' Então resolvemos dar isso ao público, porque nós podemos. E a Marvel simplesmente não pode", disse ele em entrevista ao site Polygon. 

Kripke ainda revelou que, para a sequência, a produção teve de construir um pênis gigante, de 6 metros de comprimento e 3,4 metros de altura: "Meu detalhe favorito sobre essa cena é que o pênis foi feito de forma prática. Então quando ele entra naquele buraco, é isso mesmo que está acontecendo."

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.