Black Noir (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Showrunner explica "amiguinhos" de Black Noir

Personagem teve passado revelado em penúltimo episódio da temporada

02.07.2022, às 17H42.

O showrunner e criador de The Boys, Eric Kripke, explicou o surgimento dos "amigos" de Black Noir no penúltimo episódio da temporada. Segundo ele, os personagens estiveram com Noir o tempo todo.

[SPOILERS da terceira temporada de The Boys abaixo]

No sétimo episódio da temporada, vemos Noir fugindo após saber que Soldier Boy estava de volta e atrás dele. O personagem vai para um antigo restaurante infantil desativado e serve comida em uma tigela (que provou que aquela não era a primeira ida dele até o local). Em poucos segundos o cenário ficou repleto de personagens de desenho animado que consolaram Noir.

“Adoro que estamos revelando quem ele é, amo ainda mais como estamos fazendo isso”, disse Kripke , à Variety . “Quando você olha para todas as camadas desses desenhos, eles são esses personagens animados que só ele pode ver, que ele provavelmente podia ver desde a primeira temporada da série; eles estiveram ao redor dele esse tempo todo. Quero dizer, isso é o que certamente estamos insinuando", conta o criador.

Kripke continua: "Eles estão fingindo ser os personagens de seu flashback em um palco apresentado como um musical de escola primária, animado. Isso é muito. Tem muita coisa acontecendo lá.”

The Boys foi criada por Kripke e atualmente está em sua terceira temporada, composta por 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.