Séries e TV

Notícia

Terra Nova | Série de dinossauros de Spielberg ganha data oficial de estreia e novas imagens

Programa começa a ser exibido em maio nos Estados Unidos

12.01.2011, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 19H01

A Fox anunciou a data de estreia de Terra Nova, a série de dinossauros produzida por Steven Spielberg. O programa começa a ser exibido nos Estados Unidos em 23 de maio, uma segunda-feira, com o segundo episódio sendo exibido já no dia seguinte, 24.

terra nova

E junto com a novidade foram divulgadas também várias fotos de personagem, duas imagens de bastidores e um novo pôster. Veja todos eles na Galeria Terra Nova.

A trama parte de 2149, quando a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta - e quem sabe mudar o futuro consertando erros do passado.

A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização. Jason O'Mara, ex-Life on Mars, faz o protagonista, Jim Shannon. Allison Miller (17 Outra Vez) vive Skye, veterana residente de Terra Nova que faz amizade com o filho de Jim. Uma sinopse detalhada saiu no final de agosto - confira.

O primeiro episódio de Terra Nova será exibido como teste em maio de 2011. Sua primeira temporada, de 13 episódios, estreia em setembro.