Séries e TV

Notícia

Tá no Ar já está renovada para a quarta temporada devido a alta audiência

Marcius Melhem confirma que novos episódios começam a ser gravados em outubro e têm estreia prevista para janeiro

06.04.2016, às 18H40.

Foi ao ar ontem, 5 de abril, o episódio final da terceira temporada de Tá no Ar, que causou furor na internet devido à participação de Carlos Alberto de Nóbrega em um quadro paródia da Praça é Nossa. A série, no entanto, já foi renovada para a quarta temporada, que começa a ser gravada em outubro.

Em entrevista ao Uol, Marcius Melhem conta que a terceira temporada os deixou muito felizes. "O programa ganhou mais repercussão, mais alcance, números maiores, o que mostra que ele está comunicando de maneira forte", explicou o ator e roteirista.

O colunista Mauricio Stycer comenta que a média da temporada de 2016 foi a melhor dos três anos do programa: enquanto São Paulo teve 15 pontos, o Rio de Janeiro registrou três a mais; em 2014, quando foi exibido mais tarde na programação, Tá no Ar registrou 9 pontos em São Paulo e 12 no Rio.

"Independente dos números, nós conseguimos provocar o debate sobre questões importantes, sobretudo a intolerância. E por fim, fechamos com um programa sobre a importância da convivência de diferentes. Um programa de amor e respeito pelo outro", explicou Melhem, referindo-se à homenagem ao humorista do SBT.

O comediante revelou que o quarto ano de Tá no Ar começa a ser gravado em outubro e tem previsão de estreia para janeiro, mas ainda sem data ou número de episódios definidos.