Após o baque de que Succession terá um final definitivo na quarta temporada, parece que o criador deu esperanças para o futuro do drama da HBO. Segundo o The Guardian (via Deadline), Jesse Armstrong está considerando um spin-off, seja focado em um dos personagens centrais ou nos temas principais.
Entretanto, o CEO da HBO Max Casey Bloys disse para a Variety que não enxerga um derivado de Succession, mas segue o dito do "nunca diga nunca". "Não me parece que haja algo em Succession onde você diria 'Vamos seguir' ou algo assim. Não me parece uma coisa natural, mas se [Jesse] dissesse que eu queria fazer isso, então eu seguiria o exemplo de Jesse.”
Leia a sinopse da 4ª temporada: "A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".
Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.
O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck.
As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max e em exibição linear pela HBO Brasil. A quarta, e agora, última temporada de Succession retorna em 26 de março.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura.