Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "Quarta temporada definitivamente vai acontecer", diz produtor

Terceiro ano entra em produção na semana que vem

21.04.2018, às 19H23.
Atualizada em 27.04.2018, ÀS 19H01

O produtor Shawn Levy afirmou, ao Collider, que não tem dúvidas de que Stranger Things não terminará após a terceira temporada. Na realidade, na entrevista, ele revelou que há interesse em fazer até mesmo um quinto ano.

Netflix/Divulgação

"Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido."

Levy, então, continuou, descrevendo o processo criativo com os irmãos Duffer. Segundo o produtor, eles realmente aproveitam o momento que estão escrevendo para repensar tudo o que já foi feito.

"Então, mesmo quando começamos com uma boa noção dos grandes arcos da temporada, sempre estamos prontos para mudanças e surpresas, porque os Duffers se deparam com uma inspiração diferente ou surpreendente conforme reescrevem o roteiro. Vamos seguir essa inspiração e jogar algumas ideias para abraçar aquelas que forem mais animadoras. Não tenho dúvida de que a terceira temporada não será uma exceção."

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.