Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Netflix divulga promo da segunda temporada com tabuleiro ouija

Novo episódios chegam ao serviço de streaming 31 de outubro

29.03.2017, às 19H59.

A Netflix publicou uma promo da próxima temporada de Stranger Things, onde é possível ver uma espécie de tabuleiro ouija com as letras que formam o nome Eleven sendo destacadas - de forma semelhante ao letreiro na parede do primeiro ano da série. Confira:

Na legenda, o serviço de streaming escreveu "Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb". Porém, para quem ainda tem esperanças de ver a atriz na saga do upside down, as noticías podem não ser animadoras: a atriz Shannon Purser, que interpretava a personagem, foi escalada pela NBC para ser uma das protagonistas de Drama High, nova série de Jason Katims chamada Drama High - saiba mais.

Stranger Things conta com Millie Bobby BrownMatthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines). A segunda temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos e retorna em 31 de outubro pela Netflix.