Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Cress Williams fala de potencial crossover com o Arrowverso no futuro

Ator falou também sobre a formação de um time paralelo de heróis em sua série

18.05.2017, às 22H10.
Atualizada em 19.05.2017, ÀS 17H16

Mark Pedowitz, presidente da CW,  disse que Raio Negro, a nova série da DC, por enquanto, não fará parte do Arrowverse, o universo que une as demais sagas de heróis do canal. No entanto, Cress Williams, que interpreta o protagonista do novo programa, pareceu mais esperançoso sobre o assunto em entrevista ao Comicbook.

"Eu acho que seria interessante. Eventualmente, nós vamos ter provavelmente três super-heróis em nossa série, contando com meu personagem e com as filhas [Anissa (China Anne McClain) e Jennifer (Nafessa Williams)]. Uma vez que nos tornamos um tipo de equipe, seria ótimo ir como uma equipe para outra série. Vai ser divertido desenvolver isso."

Vale lembrar que a CW tem o caso da Supergirl, que no início viu seu universo ser mantido separado dos demais até que resolveram levar a prima do Superman para conhecer o Barry Allen da Terra Um em The Flash.

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilBlack Lightning acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.

Leia mais sobre Raio Negro