Paramount+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Paramount+ | Novidades incluem Porta dos Fundos e Adriano Imperador; veja

Serviço de streaming anunciou novas produções originais para a América Latina

27.05.2021, às 20H39.
Atualizada em 27.05.2021, ÀS 21H05

O serviço de streaming Paramount+ anunciou uma série de novas produções originais para a América Latina, incluindo séries de TV e filmes brasileiros. Entre os destaques nacionais estão um longa-metragem de comédia produzido pela galera do Porta dos Fundos, uma versão carioca do reality show Jersey Shore e uma série documental sobre o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Veja a lista completa abaixo:

As Seguidoras - Thriller ácido de humor produzido pelo, escrito por Manuela Cantuária (Porta dos Fundos) e protagonizado por Maria Bopp (Me Chama de Bruna) e Raissa Chaddad (Chiquititas). A história acompanha uma influenciadora digital que descobre um gosto por assasinatos, virando uma serial killer acima que (quase) qualquer suspeita.

Os Fora da Lei - Longa-metragem de ação e comédia dirigido por Guel Arraes (O Auto da Compadecida) e Ana Luiza Azevedo (Doce de Mãe), o filme mostra um grupo de motoqueiros foras-da-lei que precisa enfrentar a ira de um bandido casca-grossa que busca vingança.

Adriano, Imperador - série documental sobre o ex-jogador da seleção brasileira que retoma sua vida e carreira desde a infância até a aposentadoria.

Rio Shore - Reality show baseado nas franquias da MTV Jersey Shore e Acapulco Shore, mas situado no Brasil. 10 jovens reunidos em uma casa no Rio de Janeiro vivendo a juventude com dramas, brigas, pegação e muita emoção.

Anderson "The Spider" Silva - Série biográfica de esporte que conta a história do lutador de MMA que superou uma infância pobre para se tornar o maior campeão da história no esporte.

A lista de produções originais de Paramount+ para a América Latina ainda inclui diversas produções destinadas a países de língua espanhola, como A Grande Onda, At Midnight, Medusa, Susana, Convidada de Honra, Dr. Ballí, O Primeiro de Nós, A Moda Antiga, Sendo Pampita, Marley & Mirko, Mãos ao Alto, Chef, Parot, Neve em Benidorm, Cecilia e Os Enviados.

Essas produções originais do Paramount+ serão adicionadas no terceiro trimestre de 2021 ao catálogo da plataforma, que já inclui títulos como The Handmaid's Tale, Kamp Koral, Two Weeks to Live, entre outros.