Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Produtor explica por que série tem apenas oito episódios

Primeira temporada já está disponível na Netflix

22.08.2017, às 14H19.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 15H00

Marco Ramirez, produtor executivo de Os Defensores, contou ao Collider por que a nova série da Marvel na Netflix tem menos de 13 episódios, número adotados pelas produções solos dos quatro heróis.

"Na verdade, foi por causa dos cronogramas. Sabíamos que precisávamos de Mike [Colter] para sua própria série e Krysten [Ritter] para a dela em uma data específica. Então a gente sabia que não tinhámos muito tempo para filmar, independentemente do que filmaríamos ou do número de episódios. Esse foi um fator. Netflix e Marvel foram ambas muito flexíveis em termos do número de episódios que ofereci."

Além disso, Ramirez afirmou que na sala de roteiritas eles já tinham a impressão que dava para narrar essa trama em menos capítulos. "Nunca teve uma cota que estávamos tentando preencher. Só queríamos contar uma história satisfatória e acho que fizemos isso com oito episódios."

A série tem Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

A primeira temporada completa de Os Defensores já está disponível na NetflixJusticeiro também chega ao streaming nesse ano.