Jack Bender sabe que os fãs de Origem estão salivando pela quarta temporada, especialmente depois do final bombástico do terceiro ano. O produtor e diretor deu entrevista ao Omelete sobre seu projeto mais recente, a série O Instituto, e aproveitou para dar um gostinho do que vem por aí na produção estrelada por Harold Perrineau.
“Eu diria que a última temporada de Origem terminou em um ponto alto - ou baixo, dependendo de como você define essas coisas. Certamente foi um ponto cataclísmico na trama, muito informativo e tudo mais”, brinca Bender. “Mas eu diria que esta próxima temporada vai continuar nesse caminho, e esperamos que o nível continue alto em termos de qualidade. Daremos ao público mais do que eles amam na série, e aprofundaremos ainda mais as respostas a todas aquelas perguntas com as quais as pessoas estão obcecadas”.
Origem acompanha Boyd Stephens (Perrineau), um dos residentes de uma misteriosa cidadezinha no interior dos EUA, da qual é impossível escapar uma vez que você entra. O elenco da série de mistério, criada por John Griffin (A Cratera), conta também com Catalina Sandino Moreno, Eion Bailey, David Alpay e Elizabeth Saunders.
No Brasil, Origem está disponível para streaming pelo Globoplay. Já O Instituto lança seus dois primeiros episódios no próximo dia 13 de julho, pelo MGM+, com capítulos subsequentes aparecendo semanalmente, sempre aos domingos.