Reprodução

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Ator de Velozes diz que seu personagem na série é "sexy"

Sung Kang, o Han de Velozes e Furiosos, vai contracenar com Ewan McGregor na série do Disney+

14.06.2021, às 07H23.
Atualizada em 14.06.2021, ÀS 09H23

O ator Sung Kang, famoso por interpretar Han na saga Velozes e Furiosos, disse que seu personagem em Obi-Wan Kenobi, série de Star Wars no Disney+, é "deliciosamente sexy". A declaração foi dada em entrevista ao canal de Tara Hitchcock no YouTube.

Kang explicou que, como de costume para a Disney, não podia revelar nada da trama da série estrelada por Ewan McGregor, mas acrescentou: "Eu posso falar do meu personagem, já que sou eu quem estou interpretando. Ele é deliciosamente sexy".

O ator se recusou a dar mais detalhes, mas falou na entrevista, também, sobre seu retorno a Velozes e Furiosos depois de oito anos (antes do nono filme, ele só havia aparecido no sexto, de 2013). "É um tipo de experiência que você só consegue uma vez na vida. Como assim eu fui morto várias vezes na história, mas eles continuam me trazendo de volta?", brincou.

"Quando [a hashtag] #JusticeForHan apareceu, me fez pensar: 'Uau, realmente há pessoas pelo mundo inteiro que curtiram o meu trabalho como ator neste filme'. Dentro da minha luta em Hollywood como um profissional asiático, é bacana pensar nisso nos momentos mais difíceis", completou.

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin, e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas. A série tem estreia prevista para 2022.

Já em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesJordana BrewsterNathalie Emmanuel Sung Kang também estão no elenco, além da ganhadora do Oscar Helen Mirren.

A estreia será em 22 de julho nos cinemas brasileiros.