Nick Offerman protagoniza o emocionante episódio de The Last of Us sobre dois homens que se conhecem no pós-Apocalipse e se apaixonam. O episódio é um dos mais elogiados da série, e Offerman acabou recebendo até mesmo um prêmio no Spirit Awards, e foi durante o prêmio que ele aproveitou para falar sobre os ataques homofóbicos que ele e a série receberam.
"Muito obrigado a todos (pelo prêmio). Eu estou atônito de ser indicado. Obrigado a HBO por ter a coragem de participar dessa tradição de narrativas que é realmente independente. Histórias que nos dão coragem em momentos como quando o ódio homofóbico surge e diz: ‘Por que você teve que fazer disso uma história gay?’ e nós respondemos dizemos: ‘Porque você faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu idiota!”, disse o ator.
O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o início de 2025.
Além dos retornos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, a nova temporada contará com a adição de Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse.
A primeira temporada está disponível na HBO Max.