Séries e TV

Notícia

Mr. Mercedes | Tessa Ferrer, de Grey's Anatomy, entra para elenco da segunda temporada

Série é baseada na trilogia de Stephen King

22.01.2018, às 10H57.
Atualizada em 28.01.2018, ÀS 00H12

A atriz Tessa Ferrer, conhecida por interpretar a Dra. Leah Murphy em Grey's Anatomy, é a mais nova adição ao elenco da segunda temporada de Mr. Mercedes. Ela será Cora Babineau, a chefe do departamento de marketing de uma corporação farmacêutica que, assim como seu marido, o Dr. Felix Babineau (Jack Houston), tem o talento para manipular as pessoas (via Deadline).

Grey's Anatomy/ABC/Reprodução

Na série, Harry Treadaway (Penny Dreadful) é Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que vive o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis. Huston será o Dr. Felix Babineau, médico de Brady, enquanto Hernandez interpreta o assistente Antonio Montez.

David E. Kelley (Big Little Lies) e Dennis Lehane (A Lei da Noite) comandam a sala de roteiristas da segunda temporada. Já o diretor Jack Bender (Game of Thrones) vai comandar oito dos 10 episódios do novo ano. As filmagens começam em fevereiro, em Charleston, cidade americana na Carolina do Sul.