Séries e TV

Notícia

Marco Polo | Série da Netflix tem data e primeiras fotos oficiais

Aventuras do explorador italiano chegam ao serviço de streaming em dezembro

28.08.2014, às 13H09.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H24

Marco Polo, a série da Netflix sobre as aventuras do explorador italiano, ganhou uma data de estreia - 12 de dezembro - e as suas primeiras imagens oficiais. Clique para ampliar:

A trama mostra os primeiros anos de aventureiro de Polo (Lorenzo Richelmy), agindo como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan - o quinto Khan do Império Mongol na China do século 13. A série abordará temas como traição política, relações proibidas e artes marciais.

Completam o elenco Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco (Mar de Fogo, O Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim Ronning, Espen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood).

Produzida pela The Weinstein Company, a série com dez episódios foi rodada na Itália, no Cazaquistão e no novo estúdio da Pinewood, na Malásia.