Disney Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lizzie McGuire | Criadora da série comenta adiamento do revival

Terri Minsky foi demitida da produção após a gravação de dois episódios

26.02.2020, às 21H47.

Após Hillary Duff alfinetar a Disney por conta da mudança da série Love, Victor do Disney+ para o Hulu, Terri Minsky, criadora de Lizzie McGuire, comentou o adiamento do revival e afirmou os novos episódios teriam uma abordagem mais adulta da vida da protagonista (via Variety).

De acordo com a produtora, que foi demitida da série em janeiro, a Casa do Mickey sempre esteve de acordo com as escolhas feitas por ela, sua equipe e Duff, que queriam mostrar como McGuire lidava com assuntos referentes à vida adulta. “Hillary sabe como a vida aos 30 precisa ser representada. É algo maravilhoso de se ver”, afirmou Minsky, dizendo ainda que gostaria que o revival recebesse o mesmo tratamento de Love, Victor e fosse transmitida pelo Hulu, podendo assim tratar de assuntos mais maduros.

A produção dos novos episódios de Lizzie McGuire começou em novembro e foi paralisada em janeiro, para que Duff pudesse sair em lua-de-mel. A demissão de Minsky teria acontecido dois dias antes do retorno da atriz, que só teria ficado sabendo da saída da showrunner pela imprensa. A série está num limbo desde então.

Na época, um porta-voz da empresa explicou que “os fãs têm uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas pela nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que era preciso uma nova direção criativa”.

A nova série vai acompanhar Lizzie McGuire (Duff), agora com 30 anos de idade, em sua vida agitada em Nova York. A série terá o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original.

Não há previsão de estreia para a nova série de Lizzie McGuire no Disney+.