Hilary Duff como Lizzie McGuire

Créditos da imagem: Lizzie McGuire/Disney Channel/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Lizzie McGuire | Hilary Duff alfineta Disney+ com comentário sobre Love, Victor

Atriz pareceu insinuar que adiamento do revival seria também por ser "maduro" para o streaming da Disney

Pablo Raphael
26.02.2020
16h41
Atualizada em
26.02.2020
20h56
Atualizada em 26.02.2020 às 20h56

A atriz Hilary Duff comentou a mudança da série Love, Victor do Disney+ para o Hulu, em seu Instagram, com o que pareceu uma alfinetada no streaming da Disney. “Parece familiar”, disse em um story. Embora não dê para saber ao certo, o comentário parece ser uma referência à situação atual do revival de Lizzie McGuire no Disney+.

Post de Hilary Duff no Instagram sobre Love, Victor no Hulu
Hilary Duff/Instagram/Reprodução

O comentário de Duff pode indicar que a Disney achou o conteúdo da nova série de Lizzie McGuire muito maduro para a plataforma de streaming, como aconteceu com o derivado de Com Amor, Simon, que abordaria exploração sexual e consumo de álcool.

A criadora da série dos anos 2000, Terri Minsky, deixou o cargo de showrunner do revival em janeiro e a série está num limbo desde então. Na época, um porta-voz da empresa explicou ao TVLine que “os fãs tem uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas pela nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que era preciso uma nova direção criativa”.

A nova série vai acompanhar Lizzie McGuire (Duff), agora com 30 anos de idade, em sua vida agitada em Nova York. A série terá o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original.

Não há previsão de estreia para a nova série de Lizzie McGuire no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.