Séries e TV

Notícia

Kidding | Série com Jim Carrey é renovada para segunda temporada

Primeiro ano encerra com episódio em novembro

11.10.2018, às 08H49.

Kidding, série de TV de Jim Carrey no Showtime, foi renovada para uma segunda temporada. A notícia foi anunciada no dia do episódio que marcou o meio de seu primeiro ano, no último domingo. O episódio final da 1ª temporada será transmitido em 11 de novembro. 

Showtime/Divulgação

"Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.", diz a sinopse.

A comédia em 10 episódios é uma criação de Dave Holstein, que também assina o roteiro. Kidding marca ainda o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que comandou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.