Séries e TV

Artigo

Hunters | Entenda o final da série da Amazon Prime Video

Como o final impactante pode ser usado na 2ª temporada

10.03.2020, às 15H31.

Por mais que a primeira temporada de Hunters tenha lá suas inconsistências, o final da série da Amazon Prime Video é bastante impactante ao se inspirar em conspirações reais.

[Cuidado! Spoilers de Hunters abaixo]

Eilu v’ Eilu” esclarece a origem de Meyer Offerman (Al Pacino). Ao invés de um sobrevivente do Holocausto, o líder da equipe é, na verdade, Wilhelm Zuchs, médico nazista que se infiltrou nos EUA usando a identidade do verdadeiro Meyer Offerman, que ele torturou nos campos de concentração. Jonah (Logan Lerman) não recebe bem a notícia, especialmente ao descobrir que Meyer era seu avô, e decide dar um fim a Zuchs. Os dois lutam, e o garoto sai vitorioso. O trabalho, porém, precisa continuar, e Jonah se posiciona como o futuro líder da equipe de caçadores.

É aí que Hunters ganha um lado mais conspiracionista. Revoltado pelas revelações, Joe (Louis Ozawa) deixa a base. Ao pisar na rua, é atropelado e sequestrado. Os momentos finais então o mostram acordando em algum lugar da Argentina, sob o comando da Coronel (Lena Olin). Joe é visto amarrado à mesa, ao lado de um grupo de crianças loiras, de olhos azuis. A Coronel então convida Adolf Hitler para a refeição, e sua identidade é revelada como Eva Braun, sua esposa.

A virada tem base em uma popular teoria da conspiração que diz que Hitler escapou com Braun para a América do Sul, ao invés de terem cometido suicídio em 1945. Entenda mais sobre a teoria e como isso pode impactar uma possível segunda temporada de Hunters no Hyperdrive acima!

Hunters está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Ainda não há confirmação de uma segunda temporada do programa.