Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Produtora comenta trama sobre abuso e retorno de personagem sombrio

Matt Morrison dá vida a personagem abusivo

17.11.2017, às 16H50.
Atualizada em 18.11.2017, ÀS 00H05

Grey's Anatomy recebeu de volta um rosto familiar em "Out of Nowhere", último episódio da 14ª temporada antes do hiato. Jo Wilson (Camilla Luddington) deu de cara com ninguém menos que seu marido abusivo, Paul (Matt Morrison), de quem ela fugiu há anos. De acordo com Krista Vernoff, produtora-executiva da série, o retorno de Paul dará início a uma trama sobre abuso doméstico, focando em tudo que Jo sofreu durante anos na mão de Paul. (via Entertainment Weekly)

"Posso dizer-lhe que estou entusiasmada em contar esta história da forma como estamos fazendo. Paul é um humano terrível que Jo terá que enfrentar e ela terá muito apoio para isso. É dramático, e é emocional, e é assustador, e é a montanha-russa do universo de Shonda Rhimes, e estou muito orgulhosa disso. Neste momento, no mundo que vivemos, penso que é uma história que precisa ser contada".

Paul apareceu brevemente na última temporada quando Alex (Justin Chambers) foi atrás dele, mas decidiu não confrontá-lo para não colocar Jo em perigo - aparentemente, não foi suficiente para evitar que ele chegasse até a mulher.

Grey's Anatomy em 18 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, às segundas, 21h.