Divulgação/HBO Max;Divulgação/Paramount Pictures

Séries e TV

Notícia

Grease ganhará série musical derivada no HBO Max

Assim como o filme original, Rydell High se passará na década de 1950

15.10.2019, às 13H50.
Atualizada em 15.10.2019, ÀS 14H57

HBO Max, o serviço de streaming da Warner, encomendou uma série musical derivada de Grease: Nos Tempos da Brilhantina. De acordo com o TV Line, a produção se chama Grease: Rydell High e se passa na década de 1950, assim como o filme original. Não foram revelados maiores detalhes a respeito da trama, que terá o retorno de alguns personagens originais. Confira abaixo o primeiro cartaz da produção:

Divulgação/HBO Max

De acordo com Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, o seriado será “Grease 2.0, mas com o mesmo espírito, energia e animação”. Para a trilha sonora, serão usadas músicas da época retratada e composições originais.

Em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) se conhecem e passam o verão de 1959 juntos. Mas, quando voltam às aulas, eles descobrem que são muito diferentes um do outro. O longa se tornou uma referência dos musicais, incluindo a música “Summer Nights”.

Grease: Rydell High ainda não tem data de estreia definida. O streaming HBO Max foi anunciado em julho deste ano. Por enquanto foi confirmado que a plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC. Ainda não há previsão de lançamento do serviço.