Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gossip Girl é a série nova mais assistida desde estreia da HBO Max

Primeiro episódio do reboot entrou quinta (8) no catálogo da plataforma

12.07.2021, às 15H45.

A HBO Max divulgou hoje (12) que o reboot de Gossip Girl foi a sua série original mais assistida desde a estreia da plataforma, em 2020, nos EUA. A produção lançou o seu primeiro episódio na última quinta-feira (8).

Embora não tenha dado números precisos, a HBO Max também divulgou que Gossip Girl foi a série original escolhida por mais assinantes para assistir assim que entraram na plataforma.

"Uma hora depois da estreia do episódio, na quinta-feira, Gossip Girl estava no #11 dos Trending Topics do Twitter nos EUA, e continuou subindo até o top 5 até o meio-dia. No TikTok, o conteúdo marcado com Gossip Girl atingiu mais de 15 bilhões de impressões", disseram os representantes do streaming.

O revival de Gossip Girl se passa oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell está de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

O novo elenco jovem conta com Jordan Alexander (Sacred Lies), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Thomas Doherty (Descendentes 2), Emily Alyn Lind (Revenge) e Zión Moreno (Control Z).