Personagens de Gossip Girl vão repensar privilégios no revival, diz showrunner

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Personagens de Gossip Girl vão repensar privilégios no revival, diz showrunner

Nova versão da série estreia dia 8 de julho

Camila Falcão
22.06.2021
14h16

O showrunner da nova série Gossip Girl, Josh Safran, revelou que os personagens irão repensar seus privilégios no reboot da HBO Max. Em entrevista à Variety, Safran comentou como será a nova trama em comparação a original.

“Essas crianças lutam com seus privilégios de uma forma que eu acho que o original não lutou. À luz de Black Lives Matter, à luz de muitas coisas, mesmo voltando ao Occupy Wall Street (movimento de protesto social), as coisas mudaram”, afirmou o showrunner.

De acordo com o showrunner, os novos personagens estão cientes da desigualdade de renda. A maioria não anda de limusine e não é rude com os prestadores de serviço. 

O revival de Gossip Girl vai se passar oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova iorquina. Como o trailer mostra, essa turma é tão cheia de intrigas, traições e aventuras sexuais quanto a da série de 2007.

Com 10 episódios, o reboot terá Kristen Bell de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens. A nova série chega ao HBO Max em 8 de julho.

O novo elenco jovem conta com Jordan Alexander (Sacred Lies), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Thomas Doherty (Descendentes 2), Emily Alyn Lind (Revenge) e Zión Moreno (Control Z).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.