A Funko apresentou a coleção de bonecos Pop! de The Boys, série de super-heróis da Amazon Prime Video. Revelada na NY Toy Fair 2020, a linha conta com nove colecionáveis diferentes.
Os principais personagens da adaptação dos quadrinhos ganharam versões Funko: Hughie, Billy Butcher, A-Train, Queen Maeve, Starlight, Homelander e Translucent. A heroína Starlight terá uma versão que brilha no escuro e uma variação exclusiva da Amazon, com o traje atualizado da série. Billy Butcher também tem uma variação exclusiva da Hot Topic, com sangue e alguns arranhões.
Inspirado na HQ de Garth Ennis, The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.
Os atores Anthony Starr, Jessie T. Usher, Erin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar The Boys em painel especial na CCXP19 – veja como foi.