Séries e TV

Notícia

Fugitivos, nova série da Marvel, ganha data de estreia

Produção é a primeira parceria com o Hulu

20.07.2017, às 13H52.

Fugitivos, nova série da Marvel, irá estrear em 21 de novembro. A produção é a primeira parceria da gigante dos quadrinhos com o serviço de streaming Hulu. (via TVLine)

Adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, a série acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

Os Fugitivos são formados por: Chase Stein (Gregg Sulkin), um brilhante engenheiro preso no corpo de um adolescente jogador de lacrosse; Alex Wilder (Rhenzy Feliz), um nerd orgulhoso que quer se reencontrar com seus amigos de infância; Wiccan Nico Minory (Lyrica Okano), uma gótica angustiada que tem um estilo espalhafatoso para esconder sua solidão; Karolina Dean (Virginia Gardner), uma garota que luta contra sua vontade de correr atrás de quem realmente é para manter a fachada de privilégios e perfeições; Gert Yorkes (Ariela Barer), uma jovem rebelde de cabelo roxo que se encaixa perfeitamente na descrição de punk; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a garota mais jovem e inocente do grupo.

Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004.