Séries e TV

Notícia

Desventuras em Série | Série é renovada para terceira temporada antes mesmo da segunda estrear

Primeiro ano da série estreou em 13 de janeiro

04.04.2017, às 15H58.

Menos de um mês após a renovação de Desventuras em Série para um segundo ano (saiba mais), a Netflix revelou que a série terá também uma terceira temporada garantida. A informação é do TVLine

Daniel Handler, autor da obra, já havia falado sobre os próximos anos da série que chegou ao serviço de streaming em janeiro de 2017.

"Estou ocupado com a segunda temporada. Tenho trabalhado da minha própria sala de jantar com um time de roteiristas que realmente adoro, e esperamos pegar a permissão para fazer um terceiro ano. Considerando como os atores jovens envelhecem rápido, queremos tentar filmar tudo o mais rápido o possível."

A série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, é narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

Ainda não há informações sobre a quantidade de episódios da terceira temporada - a segunda foi fechada em dez, dois a mais que a anterior. O ano um já está disponível no catálogo do serviço de streaming.