Séries e TV

Notícia

Criminal Justice | Último trabalho de James Gandolfini na TV não irá ao ar

"Não consigo imaginar em exibir o piloto com a participação de James", disse o diretor de programação

26.07.2013, às 13H45.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 01H00

Após a morte de James Gandolfini, sobrou nas mãos da HBO o piloto de Criminal Justice, uma minissérie que levaria o ator de volta ao canal após Família Soprano.

James Gandolfini

James Gandolfini

Inicialmente, a emissora considerou exibir o episódio de estreia do programa, que já havia sido rodado e dirigido por Steven Zaillian (A Lista de SchindlerMoneyball - O Homem que Mudou o Jogo). No entanto, tudo mudou de rumo.

Durante a conferência para a Associação de Críticos de TV, o diretor executivo Richard Plepler e o presidente de programação Michael Lombardo explicaram que é "difícil pensar" em substituir Gandolfini.

"Não consigo imaginar em exibir o piloto com a participação de James", disse Lombardo. "Sua morte deixou todo o processo de produção mais lento, então tivemos tempo de conversar com Steve sobre o futuro do programa."

A trama acompanha Naz (Rizwan Ahmed), um homem que leva o taxi de seu pai para uma volta na cidade. Ao pegar uma garota em uma festa, ela o leva ao seu apartamento para uma noite descompromissada de de sexo e drogas. Quando ele acorda na manhã seguinte, encontra a menina esfaqueada e, apesar de não se lembrar o que aconteceu, é acusado de tê-la matado. Gandolfini seria um advogado de porta de cadeia que busca por casos como os de Naz.

Não foi divulgada a decisão final da emissora sobre a substituição de Gandolfini ou cronograma de filmagens de Criminal Justice.