Girl Abroad ganhará série por criador de Bridgerton, diz site

Créditos da imagem: Instagram oficial e capa do livro/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Girl Abroad ganhará série por criador de Bridgerton, diz site

A24 será responsável por produzir a obra

Omelete
2 min de leitura
02.05.2024, às 18H51.
Atualizada em 02.05.2024, ÀS 19H36

Girl Abroad, livro de sucesso de Elle Kennedy, ganhará uma adaptação para TV por Chris Van Dusen, criador de Bridgerton, sucesso da Netflix, segundo o Deadline. O projeto está sendo realizado com a A24 e Pacesetter Productions.

O livro, publicado pela Little Brown em fevereiro, segue a filha de um astro do rock aposentado que se vê envolvida em escândalos e romance após começar a estudar em Londres. Confira a sinopse abaixo. 

"Quando Abbey Bly, de dezenove anos, recebe a oportunidade de estudar por um ano em Londres, é a chance perfeita para finalmente escapar do controle de seu amado, mas dominador, pai aposentado. Ela está pronta para ser livre, para se descobrir - mas primeiro, para conhecer as meninas com quem vai dividir o quarto. Isso é, até ela chegar em seu novo apartamento e descobrir que suas colegas de quarto são, na verdade todos meninos.

Abbey percebe que logo está mentindo para o pai sobre sua situação de moradia e se apaixonando por não um, mas dois homens que ela não pode ter: seu colega de quarto jogador de rugby e um músico melancólico com namorada. Sem mencionar que sua pesquisa para a escola a colocou em um escândalo profundamente oculto de uma família de alta nobreza, cercando-a de segredos por todos os lados. Se houver alguma esperança de Abbey encontrar amor, respostas ou um futuro em Londres, ela terá que decidir quais regras - e corações - podem valer a pena quebrar.".

Este é o último projeto de Van Dusen desde a criação de Bridgeton. A série ainda não possui mais informações. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.