Knuckles quebra recorde de séries originais do Paramount+

Séries e TV

Notícia

Knuckles quebra recorde de séries originais do Paramount+

Série derivada de Sonic alcança 4 milhões de horas assistidas

Omelete
1 min de leitura
02.05.2024, às 13H59.

Sucesso nos cinemas, sucesso na televisão. A série Knucklesderivada da franquia cinematográfica Sonicacaba de se tornar o maior lançamento entre as produções originais do Paramount+.

Como noticiou o The Hollywood Reporter, a série protagonizada por Idris Elba alcançou incríveis 4 milhões de horas assistidas. Hoje, o Paramount+ conta com 71 milhões de assinantes e vem quebrando recordes de assinaturas. Knuckles, agora, é a maior produção original do streaming. 

Com um total de 169 minutos ao longo de seis episódios, Knuckles teve ao menos 1,42 milhões de assistidas completas em sua plataforma apenas no fim de semana de estreia.

Além do retorno de Idris Elba na voz de Knuckles, a série conta com Edi Patterson (The Righteous Gemstones), Scott Mescudi (Não Olhe Para Cima), Ellie Taylor (Ted Lasso), Rory McCann (Game of Thrones) e Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) no elenco.

A série se passará entre os eventos de Sonic 2 e Sonic 3, cujo lançamento está marcado para dezembro de 2024, e mostra Knuckles “aceitando treinar Wade como um pupilo e ensinando-o o caminho dos guerreiros equidnas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.