Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Chicago PD | Saiba como a série explica a saída de Kiana

Série é exibida no Brasil pelo Universal+

2 min de leitura
MF
02.10.2025, às 11H58.

A saída de Kiana em Chicago PD enfim foi explicada no episódio final da 12ª temporada da série. Entenda a seguir, mas cuidado com os spoilers.

No episódio da última noite, intitulado 'Consequências', é revelado que Kiana "assumiu um lugar permanente no 17º", devido à Unidade de Inteligência de Voight ter sido colocada em segundo plano após uma investigação sobre seu envolvimento na morte do subchefe Charlie Reid (Shawn Hatosy). Voight confirmou sua nova posição em uma conversa com o novo chefe da equipe, o comandante Devlin (Joel Murray), que se recusou a reintegrar sua equipe, mesmo tendo sido inocentado do caso envolvendo Reid. 

Sobre sua saída, a atriz Toya Turner afirmou: "Meu tempo em Chicago P.D. chegou ao fim. Esta série me desafiou, me afiou e revelou do que sou feita. Eu evoluí por meio dessa experiência, tanto como artista quanto na minha arte, e estou saindo com profundidade, clareza e impulso para o que vier a seguir."

Onde assistir a Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD

Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada. 

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. A série é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

A 13ª temporada de Chicago P.D. chega em novembro no Universal+. Nos EUA, os novos episódios estrearam em setembro.

Webstories