A temporada 14 de Chicago Fire terá uma ausência sentida: Michael Bradway, que esteve nas temporadas 12 e 13, não retornará para o papel de Jack Damon.
Tudo indica que a saída foi decisão do ator, pois ele foi escalado em outro seriado recentemente. Bradway participará de uma série do Prime Video, adaptação do livro Every Summer After, atualmente em processo de filmagens. A produção de Chicago Fire confirmou ao TV Line que as portas estão abertas para o retorno do ator, caso sua agenda permita.
Vale lembrar que outras saídas recentes foram anunciadas para o próximo ano: Jake Lockett (Sam Carver) e Daniel Kyri (Darren Ritter), que também não voltarão.
Contudo, nem todos saíram, há novos nomes: o astro Brandon Larracuente, conhecido por seu papel como Daniel Perez em The Good Doctor, entrou para o elenco da temporada 14 de Chicago Fire. Conforme a Variety, ele será um ator regular do elenco e de importância na nova trama.
Detalhes sobre sua participação no próximo ano ainda são um mistério. Outras obras do ator incluem Os 13 Porquês, Bloodline, Party of Five e Um Corpo no Escuro.
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.