A 14ª temporada de Chicago Fire pode ter mudanças importantes no elenco. Quem diz é a própria showrunner do seriado, Andrea Newman, em entrevista ao TV Line.
A conversa começou após a série de demissões que aconteceu na última temporada. A reviravolta das demissões "não foi intencional, mas como está no zeitgest do momento, com pessoas chegando e destruindo departamentos e locais, é muito real para o CFD. Eles também fizeram isso", diz Newman. "E, portanto, isso definitivamente vai acontecer na próxima temporada", concluiu, falando sobre as possíveis mudanças no elenco.
"Nós teremos algumas reviravoltas. E muitas das loucuras que estão acontecendo no CFD, desde o topo, com pessoas sendo demitidas ou transferidas, tudo vai ser chacoalhado na próxima temporada", encerrou.
Segundo rumores do site Deadline, alguns membros de One Chicago tiveram que largar o seu aumento anual de 5% no salário. Com as renovações já confirmadas, a One Chicago ainda precisa garantir alguns membros veteranos do elenco, cujos contratos terminam nesta temporada, incluindo a estrela de Chicago Fire, Taylor Kinney. As negociações estão em andamento com todos eles.
Dois membros de Chicago Fire, Daniel Kyri e Jake Lockett, não vão retornar para a próxima temporada, segundo o Deadline. Fontes ainda disseram ao site que mais despedidas devem acontecer para a próxima temporada.
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.