Séries e TV

Notícia

Blunt Talk | Patrick Stewart explica sua série de humor e dança em vídeo

Programa estreia em 22 de setembro nos EUA

06.07.2015, às 14H47.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 06H01

O Starz divulgou o primeiro vídeo de Blunt Talk, a nova comédia do canal estrelada por Patrick Stweart e produzida por Seth MacFarlane. Veja o ator fazendo uma série de coisas erradas - e dançando:

A série terá como foco Walter Blunt (Stewart), um britânico que vive nos EUA e quer dominar os noticiários de TV fechada. Através do seu programa de entrevistas diário, Blunt tem a missão de impor sua inteligência e liderança, ensinando aos estadunidenses como se deve viver. Sempre assediado por seus chefes, colegas de trabalho, ex-esposas e diversos filhos, o único aliado de Blunt é Harry (Adrian Scarborough), um assistente que ele levou consigo quando se mudou para Los Angeles.

Criada por MacFarlane e Jonathan Ames (Bored to Death), Blunt Talk também tem Jacki Weaver, Dolly Wells, Karan Soni, Timm Sharp e Mary Holland no elenco e marca o primeiro papel fixo de Stewart na TV desde Star Trek: The Next Generation, que foi exibida entre 1987 a 1994.

A série já tem duas temporadas garantidas com dez episódios cada e o primeiro ano estreia em 22 de setembro nos EUA, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.