Séries e TV

Notícia

Big Little Lies | Reese Witherspoon confirma que segunda temporada está sendo discutida

Autora do livro que inspirou programa também já manifestou interesse em um novo ano

24.04.2017, às 19H51.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 21H00

Reese Witherspoon confirmou estar tentando encontrar uma história para que Big Little Lies tenha uma segunda temporada. A atriz produziu o primeiro ano da série ao lado de Nicole Kidman e as duas também atuaram na atração. Em entrevista ao E!, Witherspoon contou estar conversando tanto com Kidman quanto com a escritora Liane Moriarty, autora do livro que inspirou a série, sobre um potencial retorno do programa da HBO.

"Nicole e eu acabamos de falar sobre isso, faz três dias. Estamos conversando com Liane Moriarty, que escreveu o livro, sobre como esses personagens poderiam continuar na trama, o que aconteceria. Definitivamente deixamos o final da primeira temporada em aberto, então existe uma possibilidade ali."

Big Little Lies é baseado em um romance homônimo de Moriarty. A escritora não criou uma sequência para a história, mas recentemente disse em entrevista ao The Sydney Morning Herald que ela está aberta a continuar desenvolvendo a trama.

"Comecei a pensar em como isso poderia continuar. Os produtores me pediram para ver se eu poderia apresentar algumas ideias. Não escreveria um livro novo, mas talvez uma nova história e então poderíamos ver o que acontece. Estou absolutamente aberta a isso porque parei para pensar e vi que seria muito divertido ver esses personagens novamente. E definitivamente há lugares para onde a história pode caminhar."

Na contramão de continuar o projeto está o diretor Jean-Marc Vallée, que disse não ter planos de participar de uma possível segunda temporada da série.

Big Little Lies é estrelada por Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Nicole Kidman. A série da HBO exibiu seu último episódio no dia 2 de abril nos EUA. A trama acompanha a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem às pequenas pressões do cotidiano e chegam ao ponto de cometer um assassinato. Kidman e Witherspoon também se encargam da produção da série.