Séries e TV

Notícia

Batwoman e Gotham City serão apresentadas no próximo crossover do Arrowverse

Anúncio foi feito por Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow

17.05.2018, às 13H42.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 14H00

O próximo crossover do Arrowverse introduzirá um rosto inédito: a Batwoman será apresentada junto com Gotham City, revelou Stephen Amell (Arrow) durante o Upfront da CW [via Entertainment Weekly].

DC/Reprodução

"Estou incrivelmente animado em anunciar que faremos outro evento de crossover no fim do ano. Pela primeira vez, lutaremos ao lado da Batwoman, o que é fantástico. O crossover vai ao ar em dezembro. Preciso sair agora e começar a filmar", brincou o ator que interpreta Oliver Queen nas telinhas.

Os eventos de crossover da CW reúnem os heróis de Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash e Supergirl em alguns epiódios especiais. Essa é a primeira vez que um personagem característico das HQs do Batman é introduzido, apesar dos programas terem feito inúmeras menções à Bruce Wayne e sua empresa ao longo dos anos.

Ainda não há data definida para o especial. No Brasil, todas as quatro séries são transmitidas pelo canal pago Warner Channel e estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O Upfront é a apresentação das emissoras para os publicitários dos Estados Unidos, onde projetos novos são anunciados ao lado de renovações e também cancelamentos.

Até o momento Fox, ABC, CBS e NBC já revelaram sua programação para a Temporada 2018-2019. A última emissora, a CW, está apresentando suas novidades hoje (17).