Séries e TV

Notícia

Atrizes do Arrowverse querem crossover feminino

Atrizes defendem episódio só com heroínas

19.08.2018, às 17H02.
Atualizada em 19.08.2018, ÀS 17H38

Em entrevista ao Bustle, as atrizes Candice Patton (Iris West, de The Flash), Caity Lotz (Canário Branco, de Legends of Tomorrow), Juliana Harkavy (Canário Negro, de Arrow), Maisie Richardson-Sellers (Vixen, de Legends of Tomorrow) e Tala Ashe (Zari Tomaz, de Legends of Tomorrow) revelaram o desejo de ter um crossover especial do Arrowverse apenas com personagens femininas. 

Bustle/The CW/Reprodução

"Cada uma de nós, nas nossas séries, disse separadamente para os roteiristas: 'vamos fazer um episódio com as meninas!'", conta Ashe, "não apenas para ter uma noite das meninas, mas percebendo que é raro estar em uma cena onde só existem mulheres. Como é a conversa entre cinco heroínas quando não é sobre um homem? Isso seria empolgante para mim, então sim, vamos agitar esse crossover!". E antes de qualquer crítica, Lotz rebate: "Não é que estamos tentando calar os homem ou sendo anti-homens. Mas um [time feminino] seria divertido? Sim, seria muito divertido!". 

As séries de heróis da CW têm retornos marcados para outubro nos EUA, começando com The Flash e Raio Negro (09/10), e seguindo com Supergirl (14/10), Arrow (15/10) e Legends of Tomorrow (22/10).