Séries e TV

Notícia

Atlanta | 3ª temporada terá mais episódios com personagens femininas, diz Stephen Glover

"Há um ponto de vista muito particular que pensamos em explorar", falou o produtor e roteirista

12.06.2018, às 22H16.
Atualizada em 02.07.2018, ÀS 20H01

A terceira temporada de Atlanta, série de TV de Donald Glover no FX, deve ter mais mulheres na tela. A informação foi divulgada durante um painel de consideração para o Emmy 2018, com presença do elenco e produção [via Hollywood Reporter].

FX/Divulgação

"Penso que temos algumas ideias legais na terceira temporada que colocarão mais mulheres na tela", falou Stephen Glover, produtor e roteirista. "Há um ponto de vista muito particular das mulheres de Atlanta que pensamos em explorar no ano três."

O seriado já brincou com a ideia algumas vezes: Zazie Beetz (Deadpool 2), a única atriz recorrente do programa, já protagonizou suas próprias desventuras em dois capítulos, um em cada temporada. Nos episódios inéditos, esse número deve aumentar - junto com a quantidade de mulheres no elenco.

Iniciado em 2016, o seriado acompanha Earn (Donald Glover) agenciando a carreira de rapper do seu primo Paper Boi (Bryan Tyree Henry), com os dois tentando crescer na cena musical da cidade e sobreviver os diversos problemas do dia-a-dia, da pobreza à violência.

Renovado para a terceira temporada, o seriado deve retornar em 2019, sem data divulgada até o momento. No Brasil, Atlanta é transmitida pelo canal pago Fox Premium 2. A primeira temporada também está disponível no catálogo da Netflix.