Séries e TV

Notícia

Arrowverse | Roupa do Flash nos anos 90 aparece em foto do crossover

"Elseworlds" vai ao ar entre 9 e 11 de dezembro nos EUA

22.10.2018, às 20H31.
Atualizada em 23.10.2018, ÀS 13H32

"Elseworlds", o próximo crossover do Arrowverse, teve uma nova foto de bastidores divulgada por Stephen Amell (Oliver Queen) que mostra os heróis de roupas trocadas, junto com o retorno do uniforme do Flash da série de TV dos anos 90. Veja abaixo:

Stephen Amell/Instagram/Reprodução

Uma nova foto publicada pelo produtor-executivo Marc Guggenheim mostra que John-Wesley Shipp retornará ao papel que viveu no programa clássico. "Após sete anos, talvez essa seja a coisa mais legal que já fizemos", disse Guggenheim:

Shipp já participou da nova versão de The Flash, tanto como o pai de Barry Allen (Grant Gustin) quanto como Jay Garrick. É possível vê-lo reunido com Amell e Gustin em outra foto, publicada pelo Warner Channel:

Nomeado de acordo com o selo da DC que explorava universos alternativos e realidades paralelas, o crossover contará também com a introdução da Batwoman e mostrará o Superman de roupa preta - veja aqui.

crossover do Arrowverse vai ao ar entre 9 e 11 de dezembro nos Estados Unidos No Brasil, todas as três séries envolvidas - Arrow, The Flash e Supergirl - são exibidas pelo canal pago Warner Channel.