Divulgação/ABC;Divulgação/Showtime

Séries e TV

Notícia

Anos Incríveis | Don Cheadle será o narrador do piloto do reboot

Produção será focada em uma família negra e vai se passar na mesma época da série original

26.03.2021, às 20H38.

Don Cheadle será o narrador do piloto do reboot de Anos Incríveis (via Variety). Conhecido por viver o herói Máquina de Combate na Marvel, o ator vai dar voz à versão adulta do protagonista Dean, que será interpretado por Elisha Williams na infância

Atualmente a ABC está trabalhando no piloto do reboot de Anos Incríveis. Quando isso acontece, é sinal de que o canal quer ver um episódio pronto antes de confirmar uma temporada completa.

Saladin K. Patterson, de The Big Bang Theory, vai escrever o roteiro e será produtor executivo ao lado de Lee Daniels, criador do projeto. A ideia é mostrar a rotina de uma família de classe média negra, que mora no Alabama nos anos 60, mesma época da série original. Fred Savage, que protagonizou Anos Incríveis, também deve ser produtor executivo do novo seriado e dirigir o piloto encomendado pelo canal.

Anos Incríveis foi exibida entre 1988 e 1993, contando a história de crescimento de Kevin Arnold (Savage), Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano). No Brasil, o seriado passou por canais como TV Cultura, Band, Multishow e Rede 21.