Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Hannah estará diferente na segunda temporada, diz Katherine Langford

Ainda não há previsão de estreia do novo ano

14.12.2017, às 16H30.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 17H00

Katherine Langford afirmou, em entrevista à Entertainment Weekly, que Hannah retornará diferente na segunda temporada de 13 Reasons Why.

"Você vê uma Hannah muito diferente na segunda temporada. Prepararia os fãs para não esperar a Hannah da primeira temporada por uma série de razões. É engraçado porque acabamos de encerrar as filmagens e acredito que muito dessa temporada para mim é sobre deixar a Hannah ir."

Segundo a atriz, o novo ano da série da Netflix explorará o efeito da morte de Hannah nos outros personagens, desenvolvendo melhor a jornada de cada um deles.

"É uma história diferente da primeira temporada e acredito que isso é bom. Nessa temporada pudemos explorar muito mais de outros personagens e suas jornadas, algo que me deixou animada. Por mais triste que seja, existe vida após Hannah e nessa temporada podemos ver os efeitos que isso causou às pessoas ao redor dela."

Brian Yorkey, produtor da atração, revelou que, apesar do primeiro ano ter encerrado o ciclo das fitas de Hannah, a história da jovem que cometeu suicídio não está acabada e que ela estará de volta na nova fase - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para os capítulos inéditos de 13 Reasons Why. A primeira temporada completa está disponível na Netflix.