Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

San Diego Comic Con

Lista

Os melhores momentos do último dia de SDCC

Domingo fechou o evento com despedida de Supernatural

21.07.2019, às 19H28.

O quarto e último dia da San Diego Comic-Con veio com clima da ressaca do painel da Marvel da noite do sábado, mas teve muita coisa rolando ainda pelo evento. Fãs de Supernatural sentiram o peso do último painel da série na Comic-Con e Riverdale também teve seu momento. 

Confira abaixo os melhores momentos do domingo da SDCC:

A comoção em Supernatural

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

O painel de Supernatural no Hall foi marcado por emoções fortes. Não apenas a produção surpreendeu o público presenteando uma fã com um Baby, o Impala da série, como a dupla de protagonistas, Jared Padalecki e Jensen Ackles, não conseguiram segurar o choro. Emocionados por estarem em sua despedida do evento, que antecipa o lançamento da última temporada de Supernatural, os atores falaram de aprendizados e experiências dos últimos 15 anos. 

O bom-humor de Riverdale

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Depois de tanto peso no painel de Supernatural, foi a vez de Riverdale alegrar o público do Hall H. O painel começou com um tributo a Luke Perry, e todo o elenco relembrou o ator, mas o evento foi marcado pelo carisma dos atores, que falaram sobre o futuro dos casais e da dinâmica dos personagens, indicando mudanças que balançarão relacionamentos na 4ª temporada. 

Arte conceitual de Viúva Negra

Como não poderia ser diferente, o painel da Marvel no Hall H continuou repercutindo no dia seguinte. Uma das novidades foi a primeira arte oficial de Viúva Negra, postada pelo artista Andy Park. Na foto, ela luta contra o vilão Treinador, que pode ser a figura que aparece na prévia mostrada no evento - leia a descrição aqui

Sem Vingadores na Fase 4

Já era domingo no Brasil quando Kevin Feige confirmou: a Fase 4 da Marvel é composta pelos filmes e séries anunciadas no painel (Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye), isso quer dizer que não terá um filme dos Vingadores. Questionado sobre isso, o presidente do estúdio explicou que o momento é de recomeço - saiba mais.

Marvel nas HQs e pistas par ao futuro

Ainda repercutindo a Marvel, mas dessa vez nos quadrinhos, foi anunciado que a editora terá uma nova linha de publicação dos X-Men. Vale lembrar que, no passado, mudanças nos quadrinhos indicaram projetos futuros no cinema e na TV e por isso é sempre bom ficar de olho nos projetos da editora - saiba mais sobre a HQ aqui