KayCee Stroh/Vanessa Hudgens/Bart Johnson/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

High School Musical | Colegas de Ashley Tisdale dançam em “resposta” à atriz

Vanessa Hudgens, Bart Johnson e Kaycee Stroh repetiram intérprete de Sharpay e reviveram seus tempos de Disney Channel

18.03.2020, às 00H42.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 10H29

Após Ashley Tisdale ressuscitar a coreografia da canção “We’re All In This Together”, de High School Musical (2008), seus colegas de elenco decidiram “responder” à atriz de Sharpey com suas próprias versões da dança. A primeira a repetir Tisdale foi KayCee Stroh, que viveu Martha na franquia original e apareceu ao lado das filhas em seu vídeo:

Depois, foi a vez de Vanessa Hudgens, que protagonizou os três primeiros filmes como Gabriella. Ao invés de dançar, a atriz preferiu passar seus momentos de quarentena com uma taça de vinho:

Por último (por enquanto), temos Bart Johnson, que interpretou Jack Bolton, pai de Troy (Zack Efron) e técnico da equipe de basquete. O ator entrou na brincadeira com bola de basquete e tudo:

Tisdela postou o vídeo como sugestão de exercício durante a quarentena para evitar a pandemia do COVID-19, o coronavírus.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.