HQ/Livros

Notícia

Hack/Slash retorna em nova série e em crossover com Vampirella

Cassie Hack retoma sua caçada a maníacos nos EUA

18.07.2017, às 11H30.
Atualizada em 18.07.2017, ÀS 12H06

A HQ Hack/Slash vai voltar na Image Comics. O roteirista Tini Howard e os desenhistas Celor e K. Michael Russell ficarão responsáveis pela nova versão, intitulada Hack/Slash Resurrection. A HQ volta a circular em outubro e virá acompanhada de um crossover, Hack/Slash vs. Vampirella, que sai em 4 de outubro - veja as primeiras artes.

Hack/Slash é a história de Cassie Hack, uma caçadora de maníacos que cruza os Estados Unidos exterminando toda sorte de psicopatas que parecem saídos de A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13. A história em quadrinhos de Tim Seeley e Stefano Caselli foi publicada lá fora entre 2004 e 2015. Em Ressurrection, a premissa não muda e acompanhamos Cassie de volta à sua caçada.

Além de terceirizar a produção da série principal, Seeley escalou Shawn Aldridge para escrever e o brasileiro Rapha Lobosco para desenhar o crossover com Vampirella, que sairá pela Dynamite Entertainment. O anúncio oficial não especifica se será apenas uma edição especial para o Dia das Bruxas ou se a HQ continuará depois a partir de novembro.