Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Vilã do 2º ano é uma "psicopata brilhante", diz atriz

Alice Eve conta que se apaixonou por Mary Tyfoid

01.08.2018, às 15H40.

A segunda temporada de Punho de Ferro contará a com a introdução de uma personagem inédita: Mary Walker, a vilã Mary Tyfoid que será interpretada por Alice Eve (Além da Escuridão: Star Trek, Antes do Adeus). Agora, a atriz deu mais detalhes em entrevista à Entertainment Weekly.

Some Velvet Morning/Tribeca Film/Divulgação

"Posso revelar que ela tem personalidades múltiplas e que é muito, muito violenta. Tive dificuldade em aprender como ela luta mas, para mim, foi como uma recompensa, eu adorei. Me apaixonei por ela lendo suas HQs, é uma personagem completamente psicopata e brilhante", contou Eve.

Com poderes psiônicos, incluindo telecinésia leve e forte pirocinese, além de ser uma grande artista marcial, a personagem apareceu pela primeira vez como uma supervilã inimiga do Demolidor na revista americana Daredevil #254 de Maio de 1988 e foi criada por Ann Nocenti e John Romita Jr.

A nova remessa de episódios traz a bordo um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow). A atriz Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, também está no elenco do novo ano.

A segunda temporada de Punho de Ferro chegará à Netflix em 7 de setembro. Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores, ambas já disponíveis na Netflix.