Divulgação

Música

Notícia

Podcast TBT | Fatality! Os segredos do set de Mortal Kombat

Arthur Eloi acompanhou um dia de filmagens do longa na Austrália - e ainda passou alguns bons perrengues

11.03.2021, às 09H40.
Atualizada em 11.03.2021, ÀS 11H07

Ainda que os gamers tenham um pé atrás com toda nova adaptação dos jogos que chega aos cinemas, desde o lançamento do primeiro trailer do novo Mortal Combat a expectativa para o lançamento da franquia de ação parece unânime: muito alta!

Por sorte, os ouvintes do #TBT podem saciar ao menos parcialmente essa curiosidade, porque o Omelete teve um "infiltrado" nos bastidores do filme. Arthur Eloi visitiu o set na Austrália, lá em 2019, e conta todos os segredos no episódio desta quinta-feira (11) - e com direito a uma dose de perrengues internacionais! Confira:

Com Ludi Lin, Mehcad Brooks e Sisi Stringer no elenco, a estreia de Mortal Kombat no Brasil está marcada para 15 de abril.

Toda semana, Victoria Milan e Mariana Canhisares te atualizam sobre as últimas notícias das telonas, fazem teorias sobre os lançamentos mais aguardados e recebem profissionais renomados do cinema nacional para uma conversa sobre tudo o que rola por trás das câmeras!

O Omelete #TBT tem episódios novos toda terça e quinta na sua plataforma de podcasts favorita! Para participar da conversa, mande suas críticas e sugestões para podcast@omelete.com.br.