Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 | Ator de O Doador de Memórias será um dos protagonistas

Longa chega aos cinemas em 2017

21.11.2014, às 17H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) escolheu um de seus protagonistas, Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias) interpretará um soldado britânico no novo longa.

Brenton Thwaites

Brenton Thwaites

Javier Bardem está em negociações para viver o vilão do filme. Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush (Barbossa) retornam à franquia, que também pode contar com  Orlando BloomKeith Richards

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. A trama também envolveria uma bruxa, que deve ser escalada em breve.

As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim RønningEspen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.