Filmes

Notícia

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha votação popular no Oscar 2022

Longa da HBO Max foi eleito um dos momentos mais icônicos do cinema

27.03.2022, às 22H20.
Atualizada em 27.03.2022, ÀS 23H26

O Oscar 2022 homenageou, nesta noite (27), cinco dos momentos mais icônicos da história do cinema. Eleita por voto popular, a cena de Liga da Justiça de Zack Snyder em que o Flash (Ezra Miller) usa a Força da Aceleração para voltar no tempo ficou em primeiro lugar, derrotando a reunião de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o momento “Avante, Vingadores” de Vingadores: Ultimato.

A performance de Jennifer Hudson em Dream Girls e o famosos “bullet time” do longa original da franquia Matrix completaram o ranking dos favoritos do público.

Apesar de vencer esta votação, o chamado Snyder Cut não concorre ao Oscar Fan Favorite. Zack Snyder, no entanto, venceu na categoria, que elegeu o filme favorito os fãs, com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O longa da Netflix derrotou Cinderela, Duna, Maligno, Minamata, Ataque dos Cães, Sing 2, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, O Esquadrão Suicida e tick, tick… BOOM!.

A 94ª edição do Oscar acontece neste domingo (27), no Teatro Dolby, em Los Angeles. Acompanha todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.