Omelete/Reprodução

Música

Notícia

Podcast TBT | Lacração ou diversidade no Oscar?

A lista de indicados ao prêmio está repleta de marcos históricos, como recorde de diretoras reconhecidas

16.03.2021, às 09H43.
Atualizada em 16.03.2021, ÀS 09H57

No dia seguinte ao anúncio dos indicados ao Oscar 2021, o TBT desta terça-feira (16) não poderia falar de outro assunto que não a maior premiação do cinema. Além de comentar as surpresas e os esnobados da 93ª edição da cerimônica, Victoria Milan e Mariana Canhisares comentam os muitos marcos históricos desse ano, que incluem recorde de diretoras indicadas e mais diversidade do que nunca nas categorias de atuação. Será que esses ineditismos em pleno 2021 são motivo de comemoração? Ouça:

Acompanhe a cobertura completa do Oscar 2021 no Omelete, com críticas, reportagens, vídeos e podcasts especiais a cada semana, até o grande dia da cerimônia do Oscar 2021 - e da live do Omelete! -, em 25 de abril.

Toda semana, Victoria Milan e Mariana Canhisares te atualizam sobre as últimas notícias das telonas, fazem teorias sobre os lançamentos mais aguardados e recebem profissionais renomados do cinema nacional para uma conversa sobre tudo o que rola por trás das câmeras!

O Omelete #TBT tem episódios novos toda terça e quinta na sua plataforma de podcasts favorita! Para participar da conversa, mande suas críticas e sugestões para podcast@omelete.com.br.